segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Grandeza.


Essa insignificância diante da grandeza, sempre me fez pensar
Nessa questão d’outro homem achar que é dono d’outro, que coisa ridícula!
Ridículo também é achar que fazer poesia é pegar as palavras e rimar
Assim como se janela com ela e rima com papel !

O mundo é muito grande, o universo é imenso
E estou aqui, preso! Porra, estou pensando em você de novo!
Passei a tarde em bares da cidade, falando sobre o que deveria ser o amor
O que ele poderia significar,
Mas acabo voltando pra essa dor, que diante da grandeza não significa nada.

Há crianças nas ruas sem pais, com fome... Me sinto egoísta de mais, e acho você um grande babaca por não olhar pra mim,
Já não me importo de ir falar com você, aquele vago ‘’oi, tudo bem’’
É uma merda te querer,

Porque eu quero o mundo, mas meu coração se volta contra mim
A grandeza se resume

Em você dentro de
Mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário